INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTOS, ENDEREÇOS E TUTORIAIS DO UNIMESTRE E SALA VIRTUAL

A Secretaria Acadêmica está disponível 24h através do Portal Unimestre. Preparamos um tutorial com o passo a passo dos principais recursos que o Portal Unimestre oferece a você. Sem burocracia e sem custo, tudo na palma da sua mão. Você pode acessar o Portal pelo nosso site unifacvest.edu.br, baixar o APP aqui ou pelo próprio Portal usando sempre o código da instituição 115 para Unifacvest.

Para atestados, históricos, validações e documentos:

No Unimestre em requerimentos abra a opção + novo requerimento no canto superiro direito, escolha protocolo 5 dias uteis e digite o que você precisa. Ou escreva para: secretaria@unifavest.edu.br (índice acadêmico, atestado de frequência, espelho de matrículas e histórico escolar de curso em andamento); historicos@unifacvest.edu.br (históricos de curso concluído); validacoes@unifacvest.edu.br (validação de disciplinas).

Para validação de documentos que substitui a antiga assinatura e carimbo copie a última linha do documento e digite aqui. Feito isso pode autenticar emqualquer cartório do Brasil.

Diplomas: veja aqui a publicação dos diplimas no Diário Oficial da União a partir de janeiro de 2019.

No Portal AVA acesse o seu curso e na aba de menus a opção solicitações. O que não estiver na lista estará na opção outras solicitações. Para envio de documentos no portal, verificação e conclusão de curso leia esta nota.

O aluno dos cursos EAD e público externo para ter acesso aos cursos da Sala Virtual deve se cadastrar no Unimestre se ainda não tiver aceso neste link: http://unifacvest.com.br/cadastro.

#VemPraUnifacvest

TUTORIAL ZOOM PARA ALUNOS

TUTORIAL ZOOM PARA PROFESSORES

E-mails úteis para informações sobre o tema ou envio de solicitações:

Para validações de disciplinas: validacoes@unifacvest.edu.br

Para matrículas e senhas do Unimestre: matriculas@unifacvest.edu.br

Para solicitações de boletos ou alterações de datas: boletos@unifacvest.edu.br

Para informações e solicitações sobre ajuste de disciplinas: ajuste@unifacvest.edu.br

Para documentos que não estão em impressões ou anteriores a 2012: historicos@unifacvest.edu.br

Assuntos dos setores:

biblioteca@unifacvest.edu.br

secretaria@unifacvest.edu.br

formaturas@unifacvest.edu.br

eventos@unifacvest.edu.br

fies@unifacvest.edu.br

prouni@unifacvest.edu.br

uniedu@unifacvest.edu.br

estagio.obrigatorio@unifacvest.edu.br

estagiosead@unifacvest.edu.br

Estágio remunerado: fies@unifacvest.edu.br

Coordenação de Estágios: Prof. Henrique Vicente de Bitencourt

E-mail: prof.henrique.bitencourt@unifacvest.edu.br

Envio de currículo Lattes para atuar como professor ou tutor: curriculos@unifacvest.edu.br

Para mais informações, clique aqui.