Saiba tudo sobre APC | Atividades Práticas e Complemetares

As APC estão disponíveis na Sala Virtual do Unimestre.

Cada aluno deverá ter 30h de APC por semestre.

Lembrete: o prazo para o lançamento de horas após a conclusão da APC é de até 45 dias.

O aluno dos cursos EAD Premium ou quem não estuda na Unifacvest deve fazer o cadastror no Unimestre clicando aqui.

TUTORIAL: clique aqui

Regulamento das APC: Saiba o que são APCs, quais cursos contam como horas acadêmicas de extensão, se têm cursos gratuitos, se doar sangue vale horas, se cursos que fiz em outras instituições contam clicando aqui.

Na Central do Aluno (sala 25) na Unifacvest você pode obter todas as informações, retirar crachás para atividades presenciais e entregar produtos e doações para campanhas específicas.

Para informações técnicas sobre acesso aos cursos, troca e conslusão escreva para nead@unifacvest.edu.br

Para informações complementares sobre lançamento de horas no Unimestre e Portal AVA, certificados e validações escreva para prpe@unifacvest.edu.br ou eventos@unifacvest.edu.br

Validação de horas por doação de sangue ou participação como mesário em eleições deve ser protocolado no Unimestre através da opção requerimentos + protocolo on-line anexando o REQUERIMENTO* e a respectiva declaração.

Se você efetuou o pagamento e no Unimestre não consta a baixa envie cópia do comprovante de pagamento informando o número da APC para boletos@unifacvest.edu.br. A compensação de boletos após o pagamento é de até 72h úteis.

Após cada APC concluída insira os dados no REQUERIMENTO* DE VALIDAÇÃO DE APC que você deverá entregar no protocolo para a conclusão do seu curso de graduação.

Clique aqui e veja o calendário de APCs disponíveis.

Nota técnica sobre a participação de alunos no III COVAITE.

A Unifacvest é co-promotora do evento que é internacional e gratuito. Ele pode ser convertido em até 2h de APC (Atividade Prática e Complementar) desde que o aluno faça a inscrição gratuita na Sala Virtual do Unimestre. O incentivo à participação dos alunos visa integrar a comunidade acadêmica da Unifacvest ao universo científico e cultural internacional. O programa de extensão da Unifacvest é organizado para que o acadêmico, nas atividades de extensão, possa ter as mais diversas experiências ao longo da sua jornada acadêmica na proporção de 30h por semestre.

Para mais informações, clique aqui.