Saiba tudo sobre APC | Atividades Práticas e Complemetares

As APC estão disponíveis na Sala Virtual do Unimestre. O aluno dos cursos EAD ou externo deve se cadastrar no Unimestre clicando aqui.

Se tiver dúvidas, clique aqui e leia o tutorial para saber o passo a passo e bom curso.

O que são APCs? Quais cursos contam como horas acadêmicas de extensão? Tem cursos gratuitos? Doar sangue vale horas? Cursos que fiz em outras instituições contam? Saiba as respostas para estas perguntas no regulamento de APCs.

Clique aqui e leia o Regulamento das Atividades Práticas e Complementares

Na Central do Aluno (sala 25) na Unifacvest você pode obter todas as informações, retirar crachás para atividades presenciais e entregar produtos e doações para campanhas específicas.

Para informações complementares sobre acesso aos cursos, troca, conslusão e lançamento de horas escreva para nead@unifacvest.edu.br

Lembrete: o prazo para o lançamento de horas após a conclusão da APC é de até 45 dias.

Cada aluno deverá ter 30h de APC por semestre.

Se voê efetuou o pagamento e no Unimestre não consta a baixa envie cópia do comprovante de pagamenteo informando o número da APC para boletos@unifacvest.edu.br. A compensação de boletos após o pagamento é de até 72h úteis.

Clique aqui e veja o calendários de APCs disponíveis.

Clique aqui e confira as E-Academic Week disponíveis na Sala Virtual do Unimestre

Clique aqui e confira os Webinários disponíveis na Sala Virtual do Unimestre

Para mais informações, clique aqui.