Saiba tudo sobre APC | Atividades Práticas e Complemetares

As APC estão disponíveis na Sala Virtual do Unimestre. O aluno dos cursos EAD ou externo deve se cadastrar no Unimestre clicando aqui.

Se tiver dúvidas, clique aqui e leia o tutorial para saber o passo a passo e bom curso.

O que são APCs? Quais cursos contam como horas acadêmicas de extensão? Tem cursos gratuitos? Doar sangue vale horas? Cursos que fiz em outras instituições contam? Saiba as respostas para estas perguntas no regulamento de APCs.

Clique aqui e leia o Regulamento das Atividades Práticas e Complementares

Na Central do Aluno (sala 25) na Unifacvest você pode obter todas as informações, retirar crachás para atividades presenciais e entregar produtos e doações para campanhas específicas.

Para informações técnicas sobre acesso aos cursos, troca econslusão escreva para nead@unifacvest.edu.br

Para informações complementares sobre lançamento de horas  e validações escreva para prpe@unifacvest.edu.br

Lembrete: o prazo para o lançamento de horas após a conclusão da APC é de até 45 dias.

Validação de horas por doação de sangue ou participação como mesário em eleições deve ser protocolado no Unimestre através da opção requerimentos + protocolo on-line anexando o REQUERIMENTO* e a respectiva declaração.

Cada aluno deverá ter 30h de APC por semestre.

Se você efetuou o pagamento e no Unimestre não consta a baixa envie cópia do comprovante de pagamento informando o número da APC para boletos@unifacvest.edu.br. A compensação de boletos após o pagamento é de até 72h úteis.

Após cada APC concluída insira os dados no REQUERIMENTO* DE VALIDAÇÃO DE ATIVIDADE PRÁTICA E COMPLEMENTAR (APC) que você deverá entregar no protocolo para a conclusão do seu curso de graduação.

Clique aqui e veja o calendários de APCs disponíveis.

Clique aqui e confira as E-Academic Week disponíveis na Sala Virtual do Unimestre

Clique aqui e confira os Webinários disponíveis na Sala Virtual do Unimestre

Para mais informações, clique aqui.