Pós Presencial Gratuita em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação

Duração: 12 meses

Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação - Especialização  Direcionada "Lato Sensu" - PRESENCIAL

Nível do Curso: Especialização Direcionada

ATENÇÃO: Inscrições prorrogadas até 22/6/2022

Regiões  contempladas: Blumenau, Braço do Norte, Criciúma, Itajaí, Laguna, Mafra, São Bento do Sul, Timbó.

ATENÇÃO: o primeiro passo é fazer a inscrição no Programa de Bolsas UNIEDU/FUNDES por este link: clique aqui e inscreva-se no Uniedu

Informações úteis para o preenchimento do formulário do Uniedu:

Ato de credenciamento da IES para oferta de cursos de pós-graduação: Recredenciado pela Portaria 1161 de 13/10/2016, publicado no D.O.U. de 14/10/2016

Nota final da graduação: nos históricos de graduação atuais é denominado índice acadêmico. Pode ser solicitado para a IES emissora do diploma ou fazer o cálculo somando todas as notas das disciplinas e dividindo essa soma pelo número de disciplinas cursadas. A média resultante será a nota final da graduação.

Duração em semestres: 2 (dois)

MATRICULE-SE AGORA GRATUITAMENTE

Clique aqui para orientações no cadastro do Uniedu.

Critérios: Ter cursado o ensino médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral ou parcial e residir há pelo menos dois anos em Santa Catarina.

Cadastro do curso no e-MEC

Projeto Pedagógico e Matriz Curricular

Coordenadora: Arceloni Neusa Volpato

E-mail: prof.arceloni.volpato@unifacvest.edu.br

Whatsapp:  (48) 996296338

Na Unifacvest você pode fazer pós-graduação presencial de graça em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e ainda receber R$ 340,50 mensais pelo Uniedu. São 280 vagas em oito regiões de Santa Catarina. Leia o Edital com os critérios e faça já a sua inscrição no site do Uniedu.

Editais por Município sede na Região (todos): Blumenau Braço do Norte Criciúma Itajaí Laguna Mafra São Bento do Sul Timbó

Aulas iniciam em 29/7/2022 e acontecerão quinzenalmente às sextas-feiras das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Para mais informações, clique aqui.