DISCIPLINAS OPTATIVAS TECNOLÓGICAS E INOVADORAS GRATUITAS | conhecimentos que estão mudando o mundo

Estas optativas tecnológicas e inovadoras são oferecidas de forma optativa* e gratuita para todos os alunos dos cursos presenciais e EAD. O Material de Estudos traz uma síntese de artigos científicos, produções acadêmicas e vídeoaulas disponíveis sobre as disciplinas acadêmicas que estão mudando a compreensão sobre a gestão, as tecnologias e a inovação nas melhores escolas de negócios do mundo, para orientar as primeiras discussões. A partir delas você será convidado a participar de aulas online através de videoconferências geradas a partir do Campus Central da Unifacvest ou de qualquer lugar do mundo ao mesmo tempo em que um conhecimento inovador estiver sendo apresentado, com tradução simultânea. Acompanha este material um e-book e uma videoaula introdutória que apresenta as razões desta disciplina estar em Harvard, Yale e na Unifacvest.

As disicplinas optativcas compõem o currículo dos cursos presencias e EAD da Unifacvest e permitem a flexibilização das trilhas de aprendizagem propostas de acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais para cada curso ou área de graduação e têm os mesmos critérios de avaliação das demais disciplinas.

Como produto, você poderá, ainda, elaborar um artigo sobre a temática das disciplinas escolhidas e cursadas e enviar para os Conselhos Editoriais das revistas científicas da instituição e, se bem avaliado, o seu artigo poderá ser indicado para a publicação.

Acesse pela Sala Virtual no Unimestre ou no Portal AVA. Se não tiver acesso clique aqui.

DISCIPLINAS OPTATIVAS INOVADORAS:

I) Acesso à justiça, inteligência artificial e governamentalidade;

II) Blockchain e criptomoedas;

III) Contratos, documentos e assinaturas eletrônicas;

IV) Crimes Cibernéticos;

V) Criptografia, ataques cibernéticos e perícia forense;

VI) Economia Urbana e Regional;

VII) Limites e perspectivas legais da informação nas redes sociais;

VIII) Mudança tecnológicas no trabalho;

IX) Do analógico ao metaverso;

X) Aprendizagem baseada em problemas e desafios;

XI) Aprendizagem baseada em projetos;

XII) Produção de Mídias;

XIII) Aprendizagem baseada em equipes de trabalhos;

* não são computadas como horas de APC

Para mais informações, clique aqui.