Webinar Internacional da Unifacvest abordará Inteligência Artificial

21/08/2020

Webinar Internacional da Unifacvest abordará Inteligência Artificial

Nesta quinta-feira, 20/08, professores da Unifacvest estiveram reunidos com representantes do Centro Integrado de Esporte, Lazer e Cultura (CIELC), de Minas Gerais e das instituições indianas University of Petroleum and Energies Studies Dehradun, University With a Purpose India, Unique Mathematics Academy Pakistan, Government College University Faisalabad.

O objetivo da reunião virtual foi os ajustes finais sobre uma webinar internacional sobre Inteligência Artificial, aplicando o conhecimento obtido à saúde. O evento online que acontecerá no dia 29 de agosto, às 8h30min, reunirá um grupo de pesquisa binacional que está em consolidação, com registro no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).

O projeto que será coordenado pela Profª Drª Juliana Facchini, faz parte do processo de internacionalização da Unifacvest e vem de encontro ao compromisso da universidade com o desenvolvimento do corpo docente e alunos.

O Webinar contará como Atividade Prática e Complementar (APC). As inscrições, nos valores de R$23 para acadêmicos e R$44 para público externo, podem ser realizadas na Sala Virtual. Para isso, os interessados devem acessar o site unifacvest.edu.br. O conteúdo ficará disponível pelo período de 30 dias. Os participantes receberão quatro horas de APC.

Para maiores informações entre em contato através do e-mail nead@unifacvest.edu.br

Legenda da imagem: professores da Unifacvest preparam webinar internacional

Por Jéssie Ribeiro - Acadêmica Bolsista
Jornalista responsável: Rafael Oliveira Vargas - RPTME 6697/SC