DIREITO É NA UNIFACVEST

13/11/2020

O Curso de Direito da Unifacvest segue o eixo da advocacia empresarial, sendo esta atividade toda ligada ao desenvolvimento econômico e ao fluxo de riquezas com responsabilidade social, a fim de contribuir com o progresso material e espiritual dos indivíduos.

Para a coordenadora, Prof. Ma. Caroline Ribeiro Bianchini, a Unifacvest tem um dos melhores cursos de Direito. "Não é por acaso, já que temos uma biblioteca completa, professores qualificados e a Casa da Cidadania, onde os conhecimentos teóricos se transformam em realidade".

A Casa da Cidadania é um dos diferenciais para os acadêmicos de Direito. É neste espaço que são realizados os estágios supervisionados, permitindo experiências nas mais diversas áreas como advocacia, direito civil, direito da família, administrativo, empresarial, penal, criminal, tributário, entre muitas outras atividades recorrentes a jurisdição.

A acadêmica da 10ª fase, Jenifer Borges, ressalta a relevância dos professores da Unifacvest, que estão sempre disponíveis para as sanar dúvidas dos estudantes. "Eles são bem dinâmicos na sala de aula, trazendo tanto a parte teórica quanto a prática e, principalmente, quando a gente vai para a Casa da Cidadania", evidencia. A acadêmica também destacou a importância dos alunos terem esse contato direto com o indivíduo e com a demanda judicial que ele necessita. Através disso, o aluno se sente bem por poder ajudar no cotidiano da sociedade.

A instituição prima por qualidade no ensino. O curso de Direito da Unifacvest está entre um dos melhores do país na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Isso se deve pela qualificação e formação do corpo docente composto por mestres e doutores, além da infraestrutura da universidade. Além disso, o ambiente virtual disponibilizado para as aulas síncronas e publicações de trabalhos é de fácil acesso, possibilitando que a comunidade acadêmica interaja e troque conhecimento.

O Processo Seletivo 2021 da Unifacvest já está com as inscrições abertas. Os candidatos podem optar para ingressar através do vestibular on-line, com as notas do Enem ou pelo Histórico Escolar.

Saiba tudo sobre o processo seletivo 2021 clicando aqui.

Para mais informações nos chame pelo WhatsApp (49)3225-4114.