ENGENHARIA ELÉTRICA É NA UNIFACVEST

21/11/2020

O engenheiro eletricista atua no mercado com a criação, a transmissão e o abastecimento da energia elétrica. A Unifacvest se compromete com a formação de novos profissionais da área abrindo mais vagas para o curso de Engenharia Elétrica no processo seletivo 2021.

Com duração de cinco anos, o curso de Engenharia Elétrica habilita os acadêmicos para trabalhar em diversas áreas, como na construção e aplicação de sistemas de automação e no controle em linhas de produção industrial.

Para o acadêmico da 8ª fase do curso, Bruno Daví Ruela, a engenharia elétrica é uma área bastante ampla em conhecimento, além de ser um campo tecnológico promissor. Ele avalia de forma positiva a formação do corpo docente da Unifacvest. "Isso proporciona um vasto conhecimento, com visões diferentes de mercado e, através disso, nos preparamos para ser grandes profissionais", evidencia.

O curso de Engenharia Elétrica possibilita ao acadêmico, além de aulas teóricas e práticas, uma gama de especificidades no que diz respeito a leitura. Com a biblioteca física e virtual, a instituição conta com um acervo de livros completo em todas áreas da engenharia, disponibilizando ao acadêmico ainda mais conhecimento dentro e fora da universidade. "Esse é mais um diferencial da Unifacvest, que nos permite pesquisar de qualquer lugar a plataforma da biblioteca, sem custo, nos deixando a facilidade de conseguir acessar os materiais de apoio de onde estivermos", comenta o acadêmico.

De acordo com a coordenadora do curso, Profª. Drª. Franciéli Lima de Sá, levando em consideração a estrutura da Unifacvest para formar novos profissionais, a instituição oferece diversos laboratórios especializados, além de uma ótima equipe de professores. "São mestres e doutores com ampla experiência na indústria, de modo a qualificar e repassar os conhecimentos necessários para a formação do acadêmico", afirma. Além disso, a coordenadora ressalta que a instituição possui diversas parcerias tanto nacionais quanto internacionais, entre os destaques está o REXLAB, um laboratório virtual que pode ser acessado através da internet no computador, tablet ou até mesmo pelo celular.

Coordenador: Prof. Franciéli Lima de Sá
E-mail: prof.franciele.lima@unifacvest.edu.br

O Processo Seletivo 2021 da Unifacvest já está com as inscrições abertas. Os candidatos podem optar para ingressar através do vestibular on-line, com as notas do Enem ou pelo Histórico Escolar.

Saiba tudo sobre o processo seletivo 2021 clicando aqui.

Para mais informações nos chame pelo WhatsApp (49)3225-4114.