ADMINISTRAÇÃO É NA UNIFACVEST

23/11/2020

O que seria de uma empresa ou organização sem um administrador competente e qualificado? Provavelmente ela não obteria os mesmos resultados que a concorrência que conta com um bacharel em administração.

Desde a implantação do curso de Administração, a Unifacvest vem formando profissionais que estão aptos a exercerem importantes cargos no mercado de trabalho, todos com exímio conhecimento em áreas como gestão, análise de investimentos, logística, pesquisa e estratégias de mercado.

O coordenador José Correia destaca que o curso de administração da Unifacvest está entre os melhores do Brasil conforme avaliação do Ministério da Educação (MEC). Isso se dá devido as aulas dinâmicas que abordam diferentes temáticas e trazem vivências práticas aos acadêmicos. "A partir do momento que escolhemos cursar administração devemos saber onde podemos atuar. Um administrador pode exercer suas atividades com finanças, materiais, produção, organização, métodos e programa de trabalho, orçamento, marketing, recursos humanos e campos conexos, como administração rural, hospitalar e hoteleira. A administração é muito vasta e aqui na Unifacvest os alunos tem acesso aos melhores conteúdos sobre tendências e perspectivas de mercado", concluiu.

A jovem Sabrina de Lima Souza escolheu a Unifacvest para construir o seu futuro. Natural de Caçador, no Vale do Contestado, a futura administradora ingressou na universidade através das notas do Enem. Atualmente cursando a 6ª fase, ela conta que sempre se sentiu acolhida na Unifacvest. "Eu sempre recebi suporte, informação e conhecimento. Aqui eu tive a certeza da minha escolha, pois a administração está em todos os lugares otimizando tempo, custo-benefício, empreendendo e inovando. Nós podemos atuar em diferentes situações, seja na área da educação, da saúde, na área civil e tantos outros setores. Se uma empresa não tiver planejamento, organização, direção e controle, ela não tem tempo de vitalidade. A Unifacvest abriu meu pensamento e comportamento, pois foi a instituição que me deu a possibilidade de estar atuando dentro da minha área, sendo empreendedora. Cada conceito que os professores nos passam, quando eu menos espero, acabo utilizando no meu dia-a-dia", concluiu.

Coordenador: Prof. José Correia Gonçalves

E-mail: prof.jose.correia@unifacvest.edu.br

O Processo Seletivo 2021 da Unifacvest já está com as inscrições abertas. Os candidatos podem optar para ingressar através do vestibular on-line, com as notas do Enem ou pelo Histórico Escolar.

Saiba tudo sobre o processo seletivo 2021 clicando aqui.

Para mais informações nos chame pelo WhatsApp (49)3225-4114.