CIÊNCIAS CONTÁBEIS É NA UNIFACVEST

21/12/2020

As Ciências Contábeis desempenham papel fundamental no ambiente corporativo. O contador realiza atividades que visam à redução de custos e o aumento do lucro de uma empresa sem deixar de entregar atendimento, serviço ou produto de qualidade aos seus clientes e colaboradores. Por meio da contabilidade, o empreendedor consegue visualizar seus endividamentos e, com base nisso, pode tomar decisões mais assertivas para seu negócio.

Dessa maneira, o profissional das Ciências Contábeis que deseja construir a carreira baseada na excelência do seu trabalho, necessita de uma formação que o capacite para isso. Para isso, a formação em uma instituição que é reconhecida como uma das melhores do país é fundamental. A Unifacvest é a escolha certa para quem deseja escrever um futuro promissor.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. Me. Ceniro Ferreira de Souza, ressalta que a Unifacvest está entre as melhores universidade privadas do Brasil, segundo a avaliação do Ministério da Educação (MEC). Ele enfatiza que qualidade e tecnologia são aspectos característicos que comprovam este reconhecimento, através de um corpo docente altamente capacitado para a formação dos acadêmicos. "Além disso, Ciências Contábeis é um curso reconhecido pelo mercado por conta dos melhores estágios e vagas em todo país", conclui.

O acadêmico da 8ª fase, Nicolas Pereira Batista destaca que escolheu a Unifacvest por indicação de conhecidos que já frequentavam a universidade e pela ampla oferta de bolsas de estudos. O jovem ingressou no curso de Engenharia Mecânica, mas pela aptidão pelos cálculos, optou pela transferência para Ciências Contábeis. "A bolsa me ajudou muito na busca do meu sonho. Por gostar de cálculos e pela influência de amigos, mudei para Contábeis. Não me arrependi, pois tenho total apoio dos professores e posso usufruir de toda a estrutura para um ensino de qualidade", afirma.

Coordenador: Prof. Ceniro Ferreira de Sousa

E-mail: prof.ceniro.souza@unifacvest.edu.br

O Processo Seletivo 2021 da Unifacvest já está com as inscrições abertas. Os candidatos podem optar para ingressar através do vestibular on-line, com as notas do Enem ou pelo Histórico Escolar.

Saiba tudo sobre o processo seletivo 2021 clicando aqui.

Para mais informações nos chame pelo WhatsApp (49)3225-4114.