Unifacvest Corporativa traz soluções aos executivos e gestores públicos de Lages e região

02/03/2021

Aconteceu na tarde de segunda-feira, 01/03, a apresentação da Unifacvest Corporativa e o lançamento da Escola de Executivos e Gestão. Um projeto inovador que tem como ponto de partida a inteligência em cenários adversos e a ideia de inteligência a serviço de resultados. A Unifacvest Corporativa tem como proposta oferecer conhecimento que gera produtos e resultados inteligentes e inovadores.

Na oportunidade o Prof. Ciro Antonio Fernandes, Diretor da Unifacvest Corporativa, apresentou aos participantes a estrutura da escola exclusiva para Executivos e Gestão qualificada em avaliar e mapear as competências técnicas e as atitudes comportamentais de executivos, gestores públicos e colaboradores de nível gerencial. "Nós não oferecemos cursos, oferecemos resultados a partir de um amplo processo de diagnóstico e construção conjunta de estratégias personalizadas", salientou.

Desenvolver competências e comportamentos de alta performance profissional, para utilizar como instrumentos a serviço do aumento da lucratividade e obtenção de vantagem competitiva para as empresas é a missão da Unifacvest Corporativa. Essa inovação tem por objetivo fomentar o desenvolvimento do comércio local e regional, auxiliando na redução do custo social dos municípios

A escola de executivos tem como objetivo a avaliação e nivelamento do grau de maturidade das práticas de governança corporativa. A estratégia de qualificação tem duração de cinco semanas com carga horária de 20 horas.  Já a Gestão Empresarial tem como objetivo o inventário, posicionamento e intervenção inteligente na logística e gestão empresarial. Com carga horária de 18 horas, a escola será dividida em quatro encontros e duas horas de tutoria e mentoria.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Gerson Omar dos Santos, presente no lançamento, "Essa é uma iniciativa importante para nossa região pois possibilitará a aquisição de competências vinculadas às estratégias organizacionais, por meio de aprendizado profissional".

Participaram do lançamento executivos e gestores de vários segmentos ligados à indústria, comércio e órgãos públicos de Lages e região. A previsão do início das turmas é para 20 de março.

Informações podem ser direcionadas para o e-mail prof.ciro.antonio@unifacvest.edu.br ou pelo telefone (49) 3225-4114.

Por Rafael Oliveira Vargas - RPTME 6697/SC e Ricardo Leone

Com informações do Press Release da Câmara de Vereadores de Lages por Débora Bombílio

Legenda de imagem: 1)Prof. Ciro Fernandes apresenta Unifacvest Corporativa. 2) Gerson Omar dos Santos, presidente da Câmara de Vereadores de Lages participa do lançamento da Unifacvest Corporativa. 3)Executivos e gestores de Lages e região participam do lançamento.

Fotos: 1 e 2 (Rafael Vargas), 3 (Débora Bombílio)