BOLSAS DE 100% | SAIBA TUDO AQUI

01/07/2021

A estação mais charmosa do ano chegou trazendo bolsas de 100% na Unifacvest.

Bolsa de 100% para todo o curso. Você paga a taxa de R$150,00 da matrícula, inscreve-se no Uniedu e faz o curso dos seus sonhos de graça. Mas corre, válido para matrículas feitas diretamente na Unifacvest e até o preenchimento das vagas. Para cursos Presenciais em Lages - SC.

Promoção exclusiva para ingresso na primeira fase e válida para residentes há 2 anos em Santa Catarina e condicionada à inscrição no Programa de Bolsas UNIEDU do Governo do Estado. Se a bolsa concedida não for integral, a Unifacvest complementará o valor para que o inscrito atinja os 100%. O aluno se compromete a renovar semestralmente o cadastro no Uniedu e participar dos projetos de pesquisa e/ou extensão de 20h a cada semestre, exigidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina e a assinar mensalmente os recibos no portal do Programa Uniedu.

Se a bolsa for indeferida o aluno matriculado pagará a mensalidade de R$150,00 durante o semestre e deverá fazer o recadastro no próximo semestre junto ao Uniedu..

Válido somente para matrículas feitas presencialmente no campus central (para cursos presenciais em Lages). Início das aulas em 09/08/2021.

Matrículas das 8h às 11h; das 13h30 às 16h e das 18h às 21h na central do aluno.

Orientações em unifacvest.edu.br/uniedu