DIA DO ESTUDANTE COM BOLSAS DE 100% | VEJA CRITÉRIOS

11/08/2021

No dia do estudante quem ganha é você que quer ingressar agora na Unifacvest.

Oferecemos bolsas de 100% para quem fez o ensino médio em escola pública, reside em Santa Catarina, primeira graduação, com ingresso imediato nos cursos presenciais em Lages.

Para quem fez o médio em escola particular ou reside fora de SC e para segunda graduação, oferecemos o curso todo por R$ 150,00 mensais (reajuste anual pelo IGP-M) para ingresso imediato nos cursos presenciais em Lages.

Como proceder: venha até à Unifacvest com RG, CPF e histórico do ensino médio e faça a sua matrícula. Depois, cadastre-se no Programa Uniedu com nossa orientação. Pronto! Você começa a estudar hoje mesmo no curso dos seus sonhos.

Mais informações pelo whatsapp (49) 3225-4114

Válido para ingresso na 1ª fase dos cursos presenciais em Lages de Biomedicina. Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.