Acadêmico da Unifacvest conquista medalha nos Jogos Universitários de SC

04/07/2022

Guilherme Branga, acadêmico da primeira fase do curso de Educação Física da Unifacvest, participou no dia 3 de julho, dos Jogos Universitários de Santa Catarina - JUCs, na modalidade de Judô, conquistando a medalha de bronze.

Guilherme representou a Unifacvest na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, na sua primeira participação na competição, o acadêmico ressaltou a importância dessa experiência para sua formação: "Tenho certeza que vai acrescentar muito na minha jornada acadêmica, pois no evento, temos a oportunidade de ver diversas modalidades diferentes do esporte, o que trás muito conhecimento para nossa área de formação. Acredito que tenho muito ainda a absorver nos próximos anos", concluiu. 

O JUCs, evento esportivo promovido pela Federação Catarinense de Desporto Universitário (FCDU), está na sua 65ª edição nesse ano, iniciou as competições no dia 11 de junho, e terá continuidade com algumas modadalidades até 18 de julho, nas cidades de Blumenau, Concórdia, Florianópolis e Santo Amaro.

 

Imagem 1: Guilherme foi medalha de bronze na modalidade Judô

Imagem 2: Medalhistas da modalidade Judô

 

Por Amábile Antunes

Unifacvest Press - Agência Experimental de Comunicação

Jornalista responsável: Patrícia Dias - RPTME 6701/SC

Coordenação: Ricardo Leone Martins

 


Galeria de Fotos