Presidente da OAB de Santa Catarina estará presente na Unifacvest

12/08/2022

Nos dias 11 e 12 de agosto, a Unifacvest promove a primeira Semana Acadêmica do segundo semestre de 2022 no Teatro da Instituição, com foco para os cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Na primeira noite, os acadêmicos contaram com palestras de Sandra Bragagnolo, Mestre em Desenvolvimento e Sociedade, que trouxe como tema "Gestão de Carreira" e Aldo de Oliveira Junior, Vice-presidente de Negócios na ACIL de Lages, que teve como temática, "As Perspectivas da Profissão Contábil".

Já na noite de hoje, Dra. Cláudia da Silva Prudêncio, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, de Santa Catarina - AOB/SC, participará do evento trazendo aos acadêmicos a temática sobre "A Advocacia no Futuro". Dra. Cláudia é advogada, especialista em Direito Societário e Empresarial, professora de curso de Direito e pós-graduação, sócia fundadora do escritório Prudêncio, Bernardes e Maluf Advogados e advogada militante nas áreas de Direito Societário, Contratos e Contencioso, Direito Consumerista, Imobiliário e Trabalhista.

Para encerrar a Semana Acadêmica das Ciências Sociais e Aplicadas, os Advogados Criminalistas, Dr. Bruno Ribeiro da Silva e Dr. Diego Rossi Moretti darão ênfase "As prerrogativas da advocacia criminal e as dificuldades de atuação nos crimes de repercussão midiática".

 

 

Por Amábile Antunes - RPTME 6964/SC

Unifacvest Press - Agência Experimental de Comunicação

Jornalista responsável: Patrícia Dias - RPTME 6701/SC

Coordenação: Ricardo Leone Martins


Galeria de Fotos