FUMDES REABERTO PARA ALTERAÇÕES NESTA QUARTA-FEIRA

31/10/2023

Atenção acadêmicos que efetuaram o cadastro na Bolsa FUMDES do Governo de Santa Catarina.

Nesta quarta-feira, dia 1º de novembro de 2023, o sistema será reaberto para Alteração/Correção de cadastros de acadêmicos já finalizados (acadêmicos INSCRITOS) e/ou Finalização de Cadastros já iniciados (acadêmicos com INSCRIÇÃO INCOMPLETA).

Se você se enquadra nestes casos estaremos com plantão na sala 32 das 8h às 22h para lhe auxiliar, respeitando os intervalos de uma hora às 12h e às 17h.

Neste dia, não será aberto o menu Fazer Cadastro, será apenas para estudantes que já iniciaram o processo de cadastramento e que já possuem a senha de acesso. Para estudantes que não iniciaram o processo de cadastramento neste semestre, uma nova data será aberta somente no próximo semestre (2024/1).

Somente na quarta-feira, das 0h até 23h59.

Dúvidas pelo whatsapp (49) 99126-4468