Cursos Unifacvest são destaque no Ranking Universitário Folha

18/09/2017

O jornal Folha de São Paulo divulgou o Ranking Universitário (RUF) dos cursos oferecidos nas instituições superiores públicas e privadas. E os cursos do Centro Universitário Unifacvest estão entre os melhores de Santa Catarina.

Vários cursos da Unifacvest são os primeiros do estado entre as instituições privadas. Entre eles, Administração, Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Comunicação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Medicina, Veterinária, Odontologia, Pedagogia e Piscologia.

Outros cursos do Centro Universitário estão entre os três melhores de Santa Catarina, somando todas as instituições. Entre eles, Administração, Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Comunicação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Piscologia.

O Ranking Universitário Folha leva em conta critérios como a Avaliação do MEC, a Habilitação do Corpo Docente, a Qualidade do Ensino, a Nota do Enade, entre outros.