VÍDEO: Índia e universidades mundiais reconhecem o protagonismo da Unifacvest

11/06/2020

O uso da sala virtual com aulas síncronas (em tempo real e diárias ), bibliotecas digitais e laboratórios virtuais adotado pela Unifacvest durante o distanciamento social foi destaque no Congresso Internacional sobre Impactos e estratégias para turismo, gerenciamento, serviços e setor acadêmico promovido pela The Fater academy of India com participação de conferencistas das Universidades da Rússia (University of Economics and Management),Tailândia (Mae Fah Luang University, Khon Kaen University, Ubon Ratchathani University e Rajpark Institute), Romênia (University of Oradea e Western University of Arad), Faculty of Management and Economics - Diyarbakir), Ucrânia (Kyiv National Economics University), Emirado de Omã (Sur University College), China (Yunnan Academy of Social Sciences) e Laos (National University of Laos). Confira e saiba a diferença entre Sala Virtual e EAD com a nossa representante na Webinar Profª. Drª Beatriz Lucia Salvador Bizzotto.

Unifacvest | Relevante e Indispensável para o mundo!