ENFERMAGEM - INSCREVA-SE JÁ NO PROCESSO SELETIVO 2021

Titulação: Bacharelado Duração: 60 meses Área de atuação: 4 - Ciências da Saúde Modalidade: PRESENCIAL

O curso tem como objetivo formar profissionais responsáveis pela promoção, prevenção e recuperação da saúde dos indivíduos. O enfermeiro é um profissional preparado para atuar em todas as áreas da saúde: assistencial, administrativa e gerencial. Na área educacional, exercendo a função de professor e mestre, preparando e acompanhando futuros profissionais de nível médio e de nível superior.

Atuação:

• Instituições hospitalares
  • Saúde pública
  • Docência
  • Outras áreas, dependendo da especialização

* A grade com as disciplinas poderá ser alterada.

Coordenador: Prof. Nayara Alano Moraes

E-mail: prof.nayara.moraes@unifacvest.edu.br

Não temos bolsas próprias. Aceitamos Prouni, Uniedu e Fies.

Prova Social: veja o depoimento dos alunos

INSCREVA-SE JÁ NO PROCESSO SELETIVO 2021

Saiba mais clicando aqui

Inscrições e matrículas até 28/02/2021.

Boas-vindas ao melhor Centro Universitário Privado do Brasil.

Unifacvest | Você no futuro!

Anatomia Humana I

51 Micro e imunologia

Parasitologia

34 Parasitologia