CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - INSCREVA-SE JÁ NO PROCESSO SELETIVO 2021

Titulação: Bacharelado Duração: 48 meses Área de atuação: 1 - Ciências Exatas e da Terra Modalidade: PRESENCIAL
O curso de Ciência da Computação esta fundamentado na compreensão de sistemas e redes em um nível avançado. Os computadores e os programas que gerenciam suas tarefas estão entre os produtos mais complexos já criados;  projetar e usá-los de forma eficaz apresenta imensos desafios .

Diante desses desafios, os objetivos da Ciência da Computação como uma disciplina prática são:
  • a) captar de forma precisa o que nós queremos para que um sistema de computador possa auxiliar nas tarefas humans;
  • b) matematicamente provar que um sistema de computador pode fazer o que nós queremos;
  • c) De que forma os computadores podem nos ajudar a modelar e estudar sistemas complexos como o clima da Terra, sistemas financeiros ou de nossos próprios corpos;
  • d) Estudar as diversas teorias que estão emergindo na atualidade para procurar novas respostas imediatas para projetar novos computadores, programas, redes e sistemas que estão transformando a ciência, negócios, cultura e todos os outros aspectos da vida.

ÁREA DE ATUAÇÃO E COMO ESTÁ O MERCADO DE TRABALHO

O Bacharel em Ciência da Computação atua como programador de computadores e de projetos em diversas áreas do conhecimento, designer e engenheiro de software, analista financeiro e pesquisador científico. É capaz de aplicar diversos métodos, técnicas e ferramentas computacionais para resolver problemas de forma eficiente. É capaz de desenvolver projetos nas mais variadas áreas da informática e criar novas soluções para nichos de mercado específicos. O Bacharel em Ciência da Computação pode também seguir carreira acadêmica em cursos de especialização e pós-graduação, podendo esse, atuar em instituições de ensino superior nas atividades de ensino e pesquisa.

PERFIL PROFISSIONAL (COMPETÊNCIAS)

O Curso de Ciência da Computação visa à formação de pesquisadores e profissionais para atuarem nas mais diferenciadas áreas de tecnologia, pois estamos falando de alunos com um verdadeiro talento para a matemática, capazes de desenvolver habilidades que podem ser utilizados tanto para aplicações como computação científica, e para o raciocínio no desenvolvimento e comportamento específico dos programas e sistemas de computadores. Esse profissional tambem possui perfil para implantação e suporte tecnológico de sistemas computacionais, gerenciamento de projetos e administração de negócios.

QUAL O DIFERENCIAL DO CURSO EM RELAÇÃO A OUTROS

São diferenciais do Curso de Ciência da Computação do Centro Universitário UNIFACVEST:
  • Laboratórios de informática de última geração, bem como um laboratório de hardware e redes de computadores para aulas específicas nessas áreas;
  • Todo o campus é coberto por sinal wireless;
  • Corpo docente altamente qualificado composto em sua maioria por mestres e doutores treinados e capacitados para trabalharem de forma multidisciplinar;
  • Sistema de avaliação pedagógica constante que permite o desenvolvimento de estratégias que gerem melhorias no ensino e aplicações de métodos inteligentes ao aperfeiçoamento no aprendizado.
  • Obs.: O valor informado já está com 50% de desconto. O desconto de 50% é para a primeira matrícula e para as mensalidades durante todo o curso, exclusivo para alunos ingressantes. Para as rematrículas de janeiro e julho o valor será integral. Esses valores não são aplicados para alunos transferidos ou reingressantes que terão desconto relativo aos valores praticados em tabela específica.
  •  * A grade com as disciplinas poderá ser alterada.

* Os valores estão com 50% de desconto. São válidos para pagamento em dia para todas as mensalidades do curso e para a matrícula. As rematrículas semestrais serão em valor integral.

Coordenação: Márcio José Sembay

E-mail: prof.marcio.sembay@unifacvest.edu.br

Não temos bolsas próprias. Aceitamos Prouni, Uniedu e Fies.

Prova Social: veja o depoimento dos alunos

INSCREVA-SE JÁ NO PROCESSO SELETIVO 2021

Saiba mais clicando aqui

Inscrições e matrículas até 28/02/2021.

Boas-vindas ao melhor Centro Universitário Privado do Brasil.

Unifacvest | Você no futuro!

ESTATÍSTICA I

60 ESTATÍSTICA I