Conheça o Campus da UNIFACVEST

Conheça o Campus da UNIFACVEST

Localizado na Avenida Marechal Floriano, na cidade de Lages, o Campus da UNIFACVEST ocupa terreno de aproximadamente 26 mil metros quadrados, aproveitado em sua totalidade com edificações, passeios e áreas de esporte e lazer.

A estrutura conta com 109 salas de aula e 81 laboratórios, além de moderna biblioteca com acervo de 70 mil volumes. Conta ainda com 5 mil metros quadrados destinados a praças e áreas de convívio para os acadêmicos, com lojas, bancos e praça de alimentação. O Complexo esportivo possui pista de atletismo, campo de futebol e quadras poliesportivas. Para eventos, o Campus dispõe de teatro com capacidade para 500 pessoas, além de um auditório com capacidade para 100 pessoas. O papel social é desempenhado na Casa da Cidadania, onde os acadêmicos aplicam na prática o que aprenderam, resolvendo os problemas da comunidade.

Protocolo: Localizado no acesso principal à Instituição, é o espaço onde o acadêmico pode fazer solicitação de documentos, abertura de protocolos para a secretaria acadêmica, obter informações sobre o funcionamento dos cursos, tesouraria e secretaria, extrato de horas, solicitar senha para acesso às notas na internet, pedido de inclusão de nome no diário de classe, retirada do diploma, enfim todo o procedimento burocrático da instituição para o acadêmico.


Saiba mais sobre as instalações da UNIFACVEST em suas páginas específicas:

Salas de Aula

Laboratórios

Teatro

Unifacvest Cidadania

Fazenda Escola