Mensagem da Reitoria

Quem experimentou iniciar uma atividade sabe dos desafios que encontrou pela frente.

Com a Unifacvest não foi diferente. Mas, passados 25 anos e constatar que todos os esforços feitos valeram a pena é ter a certeza de que o presente reflete todas as batalhas travadas.

Somos hoje uma das maiores e melhores instituições de ensino privado do Sul do Brasil, e sabemos das nossas forças e das possibilidades que temos para continuar esta jornada. Temos o firme propósito de transformar a realidade da nossa região e de nossa comunidade, ampliando o que já fizemos.

A qualidade dos cursos é chancelada pelo Ministério da Educação que em 2023 recredenciou a Unifacvest com a nota máxima para a oferta de cursos presenciais em Lages (SC) e na modalidade de Educação a Distância em todo o país. O resultados do desempenho dos alunos no ENADE garante por cinco anos consecutivos o IGC 4.

O CENTRO UNIVERSITÁRIO FACVEST - UNIFACVEST contribuiu e contribui para mudar a realidade da região onde está instalado, em Lages (SC). Contribui substancialmente para que a realidade da Região Serrana seja transformada através do conhecimento compartilhado comos  milhares profissionais formados pela instituição e com os que, atualmente, convivem conosco todos os dias, quer no campus central em Lages, quer nos mais de de mil polos de apoio presencial pelo país. São novos braços, novos cérebros a serviço da nossa gente.

Estamos fazendo o trabalho a que nos propomos. E o fazemos com dignidade, sem dispensar esforços e compromissos assumidos. A realidade mostra que as nossas realizações superam interesses de grupos ou pretensões pessoais.

Somos o retrato de nosso trabalho. A Região Serrana de Santa Catarina é o nosso espelho.

Geovani Broering, Reitor | Soraya Lemos Erpen Broering,Vice-Reitora

 

Contato:

E-mail: press@unifavest.edu.br

Link Whatsapp: + 55 49 3225 4114