Unifacvest tem nota máxima no MEC

As universidades são avaliadas através do Conceito Institucional (CI). O CI faz parte de um processo avaliativo chamado SINAES –…

RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL

A Unifacvest está entre as cinco maiores e melhores universidades privadas com fins lucrativos do Brasil. Milhares de alunos, em…

Tutorial da Atividade Curricular de Extensão (ACE) para Cursos Presenciais

Tutorial exclusivo para os Acadêmicos dos Cursos Presenciais do Campus Central da Unifacvest em Lages (SC). A Atividade Curricular de Extensão…

BANCO DE VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO EM TODO O BRASIL

Acompanhe as vagas de estágio remunerado abertas em todo o Brasil.  As informações serão prestadas somente pelas agências intermediadoras e…

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS E DE COOKIES

Nós, do Centro Universitário FACVEST-UNIFACVEST, estamos comprometidos em proteger sua privacidade e seus Dados Pessoais e vamos explicar para você…

COVID-19 | DOCUMENTOS E PROTOCOLOS

Durante a situação de emergência em saúde pública de importância internacional, a Unifacvest segue os protocolos de biossegurança estabelecidos nos documentos…

Regulamento da Ouvidoria da Unifacvest

Acesse aqui o Regulamento da Ouvidoria da Unifacvest

Pós Presencial Gratuita em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação

RESULTADO FINAL E TURMAS CONFIRMADAS TURMAS CONFIRMADAS PARA INÍCIO EM AGOSTO RESULTADO FINAL - candidatos homologados Matricule-se agora (tutorial) Cronograma…

CONHEÇA OS SERVIÇOS DO SUPORTE ACADÊMICO

Conheça todos os serviços que a Unfacvest oferece aos acadêmicos e para a comunidade.Tenha acesso aos programas de Bolsas, Atendimentos…

Pós Presencial Gratuita em Educação Ambiental pelo Uniedu

RESULTADO FINAL E TURMAS CONFIRMADAS TURMAS CONFIRMADAS PARA INÍCIO EM AGOSTO RESULTADO FINAL - candidatos homologados Matricule-se agora (tutorial) Cronograma…

UNIFACVEST COM VOCÊ

O tempo não para! A vida nos brindou com a possibilidade de iniciar uma jornada contínua rumo ao conhecimento. A…

Orientações sobre Estágios

Leia as orientações e informações sobre Estágios (obrigatório. remunerado e para cursos EAD) Clique para Informações sobre o Estágio Curricular…

DISCIPLINAS OPTATIVAS TECNOLÓGICAS E INOVADORAS GRATUITAS | conhecimentos que estão mudando o mundo

Estas optativas tecnológicas e inovadoras são oferecidas de forma optativa* e gratuita para todos os alunos dos cursos presenciais e EAD. O Material de Estudos…

INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTOS, ENDEREÇOS E TUTORIAIS DO UNIMESTRE E SALA VIRTUAL

A Secretaria Acadêmica está disponível 24h através do Portal Unimestre. Preparamos um tutorial com o passo a passo dos principais recursos…